The Ultra High Definition Project para The Witcher 3


Um novo mod com um nome super original, The Ultra High Definition Project está trabalhando em substituir TODAS as texturas de The Witcher 3 por texturas em resolução 4k, a resolução padrão das texturas do jogo variam de 2048*2048 pixels (2k) e 1024*1024 pixels (1k), o que o mod faz é trocar todas as texturas por outras de 4096*4096 (4k) assim tendo um resultado de texturas extremamente detalhadas. Aqui um exemplo:


Ai você se pergunta, "eu preciso de tudo isto?" e a resposta é "depende."

Já houve o tempo que texturas de 128*128 pixels eram mais do que o suficiente para muita gente, e hoje se fizeram um jogo AAA com esta resolução de textura vai ter uma nova inquisição rolando.

O quão este mod afeta no desempenho?
Novamente a resposta é depende. Se você tem VRAM (memória da GPU) suficiente, a queda de desempenho será de zero, caso não tenha será de 99%!

Aqui um exemplo do quanto o mod vai afetar a sua VRAM.

Resolução de textura nada afetam no desempenho de um jogo caso a quantidade de VRAM seja o suficiente, e quanta VRAM você precisa? Só 8GB. Então se tem uma GPU com 8GB de VRAM ou mais sinta-se a vontade de usar!

O mod tenta se manter o mais próximo possível do jogo Vanilla em termos de arte, apenas subindo drasticamente a qualidade das texturas. Aqui várias imagens com os resultados:


Para baixar o mod basta clicar aqui para acessar sua página no Nexusmods
The Ultra High Definition Project para The Witcher 3 The Ultra High Definition Project para The Witcher 3 Reviewed by Unknown on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário