Capcom diz que não vai ter versão Super, Ultra, Hyper, Modafocker de Street Fight V



Desde o primeiro jogo do Street Fighter, que foi o Street Fighter 2 a Capcom tem esta mania de relançar o mesmo jogo duzentas vezes com um nome diferente e um pouco mais de conteúdo, além de mandar uma cartinha para quem é dono do jogo anterior escrito apenas "se fudeu mermão". Porém parece que as coisas estão mudando por lá! Segundo a Capcom não vai ter nova versão do SFV (ok, teve a Deluxe recentemente anunciada mas eles desta vez não mandaram a cartinha para os donos da outra versão), o padrão do jogo vai continuar a ser como o mesmo, com passes de temporada (kibaram o Killer Instinct mas existe uma regra na vida, se algo é feito direito, COPIE PORRA!). Sendo assim você pode tirar o Akuma da chuva pois se está esperando por uma versão completa, vai demorar, talvez pra sempre.

Então se está interessado em adquirir o jogo, aproveite que está em promoção (o ministério dos orelha de repolho adverte, estava em promoção na data de publicação).

Capcom diz que não vai ter versão Super, Ultra, Hyper, Modafocker de Street Fight V Capcom diz que não vai ter versão Super, Ultra, Hyper, Modafocker de Street Fight V Reviewed by Unknown on 12:54 Rating: 5

Nenhum comentário